PT
Header
  • Gestão de Alertas
  • Vantagens
  • Características
  • Como ter Acesso
  • Mais Questões

Acompanhe os movimentos da sua conta

 

Mantenha-se actualizado sobre a evolução do seu património financeiro com o nosso serviço de gestão de alertas.

Acompanhe os movimentos da sua conta de  depósito à ordem, as datas de pagamento das prestações dos seus empréstimos, a utilização do limite do seu cartão de crédito e muito mais, através de alertas recebidos via email ou ​mensagem de texto (SMS).

Conheça as vantagens de aderir ao serviço de gestão de alertas: 

·   Adesão gratuita;

·   Fácil utilização;

·   Acompanhamento próximo, fácil e conveniente da evolução do saldo da sua conta à ordem;

·   Maior segurança ao possibilitar a reclamação atempada de operações que não é reconhecida por si  como legítimas.​

A selecção de alertas será definida por si através de uma instrução onde poderá referir o tipo de alertas que pretende receber;

·       O serviço de gestão de alertas permite enviar uma notificação via SMS e/ou e-mail, sempre que um evento pré-definido por si ocorrer.

Tipos de alertas a subscrever​

·  Alerta para conta à ordem:

·       Movimentos a débito e crédito;

·   Alerta para consulta de saldo na ATM:

·       Consulta de saldo efectuado na ATM em Moçambique e no Estrangeiro;

·   Alerta para a data da prestação do empréstimo:

·       5 dias antes da data de pagamento do seu empréstimo;

· ​  Alerta para cartões de crédito:

 

·       5 dias antes da data de pagamento do seu cartão de crédito;

 

·       Limite cartão de crédito (quando a utilização do seu limite de crédito for igual ou superior a X%).​

Para aderir ao serviço Gestão de Alerta,  dirija-se a qualquer balcão do Millennium bim e subscreva o contrato de adesão ao serviço.


Se já subscreveu este contrato, siga os seguintes passos:

    -  Defina valores mínimos e máximos das operações que serão objecto de alerta;

    -  Forneça ao Balcão o seu número de telemóvel e/ou um endereço electrónico válido e actualizado;


Em caso de dúvida, contacte a Linha Millennium bim através dos contactos:

21 35 00 35

82 35 00 350

84 35 00 350

86 35 00 350

1.     O que é o serviço Gestão de Alertas?

O serviço Gestão de Alertas é uma solução que permite a gestão de alertas enviados aos Clientes e tem como objectivo mante-los informado sobre o estado do seu património e responsabilidades para com o Banco. Existem vários tipos de serviços de alerta, nomeadamente:

·       Limites de cartões de crédito;

·       Definição de datas de prestações em curso;

·       Consultas de saldo no ATM  em Moçambique e no Estrangeiro;

·       Movimentos a débito e crédito;


2.     O que é necessário para usar o serviço?

Para aderir dirija-se a qualquer Balcão do Millennium bim e subscreva o serviço.


3. Quais são as principais funcionalidades deste serviço?

As principais funcionalidades são:

·       Alertas para as contas à ordem;

·       Alerta para consulta de saldo na ATM;

·       Alerta para a data da prestação do empréstimo;

·       Alerta para cartões de crédito.


4. Qual é custo de utilização deste serviço?

O envio de alerta por email é gratuito. Por SMS é cobrada uma comissão por cada alerta enviado. As comissões encontram-se publicadas no preçário do Banco, disponível para consulta em qualquer balcão do Millennium bim.​