PT


​​

15 dias grátis para nov​​os Clientes!

Adira ao serviço Mobile Banking e efectue transacções durante 15 dias, sem custos ou comissões. É IZI.

​​​​​​​

Millennium bim 

VANTAGENS

  • Disponível 24h por dia em qualquer celular, nas redes ​​​Mcel, Vodacom e Movitel;
  • Flexível, fácil e seg​​uro para realizar transacções;
  • Com acesso em Moça​mbique e no estrangeiro;
  • Disponível em 3 números de celular diferentes;
  • Custo mais reduzi​​do nas transacções.
 ​​​​​​​​​​​​​

Millennium bim  ​

​CARACTERÍSTICAS

O Millennium IZI está disponível em qualquer lugar e a qualquer hora através do seu celular. Basta marcar *181#, inserir o PIN de acesso e seguir as instruções. Não requer acesso à internet. Através deste serviço terá acesso a um universo de ​operações bancárias (financeiras e não financeiras). Saiba quais abaixo.

Millennium bim

COMO TER ACESSO


Para aderir ao Millennium IZI dirija-se a um Balcão Millennium bim e subscreva o serviço Mobile Banking. Se já subscreveu o serviço, o acesso é automático. Marque *181# no seu c​elular, insira o PIN IZI e siga as instruções.

Novidade:
Agora, o acesso já pode ser feito a partir de 3 números de celular diferentes, com o mesmo nível de segurança. Para tal, o Cliente deve apenas​ contratualizar o serviço para os seus números secundários.

  

Millennium bim  ​

​QUANTO CUSTA

A adesão e utilização do serviço é grátis. São cobradas comissões pela execução de transacções acordo com o preçário do Banco. As transacções efectuadas nos primeiros 15 dias após a subscrição do serviço são gratuitas.

​​​




Operações bancárias que pode efectuar:


- Consultas de saldo e movimentos de contas à ordem e cartões de crédito; - Transferências intra e interbancárias;
- Manda Mola para celular; - Compra de Credelec;
- Compra de recargas (Mcel/Vodacom/Movitel/TDM); - Recarregamento de pacotes TV (StarTimes/DStv/GOtv/ZAP);
- Pagamento de serviços e Cash Directo (Água, Luz, Propinas, TV Cabo, etc); - Bloqueio e desbloqueio de cartões (débito e crédito);
- Activação e desactivação da funcionalidade e –commerce; - Adiantamento de valores de cartões de crédito;
- Liquidação do saldo de cartão de crédito; - Criação e gestão de Poupanças IZI;
- Subscrição de seguro de viagem;
- e muito mais.​


NOVAS FUNCIONALIDADES:
Levantamento IZI e Pagamento de INSS.


​​​​​​​​​

Contactos de apoio:
 21 35 00 350 | 82 35 00 350 | ​ 84 35 00 350 | ​86 35 00 350

 ​​​​