Todos os Clientes do Millennium bim com conta Depósito à Ordem e contrato Mobile Banking subscrito.
Para utilizar o IZI no WhatsApp, o número de celular usado na conta WhatsApp deve ser o mesmo que está registado no contrato Mobile Banking, isto é, o que permite o acesso ao Millennium IZI e/ou Smart IZI.
Atenção: Se pretender alterar o contacto da sua conta WhatsApp certifique-se que usa um número com acesso ao Mobile Banking.
Já é Cliente bim mas não tem acesso ao canal Mobile Banking? Veja como aderir:
Digite no seu celular *181#, seguido da tecla de chamada, seleccione opção 1-Aderir ao serviço, insira o número de conta e siga as instruções, ou diriga-se a um balcão e subscreva o serviço Mobile Banking.
Veja Como fazer Algumas Transacções:
A Verificação em duas etapas é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua Conta. Ao activar a verificação em duas etapas, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por si através deste recurso.
Para activar a verificação em duas etapas, abra o:
Ao activar este recurso, terá a opção de inserir seu endereço de e-mail. Este endereço de e-mail será utilizado para que o WhatsApp possa enviar-lhe um link para desactivar a verificação em duas etapas caso esqueça o PIN e também para ajudar a proteger a sua Conta. O Millennium bim não verifica este endereço de e-mail para confirmar sua autenticidade.