PT
​​

Millennium bim 

Quem pode aceder ao IZI no WhatsApp​ ?


Todos os Clientes do Millennium bim com conta Depósito à Ordem e contrato Mobile Banking subscrito.

Para utilizar o IZI no WhatsApp, o número de celular usado na conta WhatsApp deve ser o mesmo que está registado no contrato Mobile Banking, isto é, o que permite o acesso ao Millennium IZI e/ou Smart IZI.

Atenção: Se pretender alterar o contacto da sua conta WhatsApp certifique-se que usa um número com acesso ao Mobile Banking.


Já é Cliente bim mas não tem acesso ao canal Mobile Banking? Veja como aderir:

Digite no seu celular *181#, seguido da tecla de chamada, seleccione opção 1-Aderir ao serviço, insira o número de conta e siga as instruções, ou diriga-se a um balcão e subscreva o serviço Mobile Banking.

​​​​​
​​

Millennium bim 

Como transaccionar através do IZI no WhatsApp ?


  • Identificar no menu apresentado a operação desejada;
  • Digitar a palavra destacada da operação desejada;
  • Para fechar a sessão, digitar sair;​
  • Sempre que desejar transaccionar com outra conta digitar "trocar".

Veja Como fazer Algumas Transacções:

  • Consulta de saldo – no menu inicial » digita a palavra Saldo, e o teu saldo será exibido;
  • Pagamentos - no menu inicial » digita a palavra Pagamentos. Para iniciar o teu pagamento de serviço tenha os dados entidade, referência e montante em mão;
  • Trocar de conta – no menu inicial » digita a palavra Trocar para alterar a conta default para efectuar a transacção;
  • Consulta de termos e condições – no menu inicial » digita a palavra Ajuda depois Termos » o documento em PDF será disponibilizado para visualização ou download.




Millennium bim 

Como fazer o Login ?


  • Adicione o número do IZI no Whatsapp (+258 82 181 0 181) aos seus contactos;
  • Aceda ao WhatsApp e inicie uma conversa com este número, mande um “Olá”;
  • Ira receber uma mensagem de Boas Vindas acompanhada de um link ;
  • Aceda ao link, na página Web, aceite os Termos e Condições de utilização do IZI no WhatsApp e insira o código único de segurança fornecido por SMS (exigido apenas no 1º acesso)​;
  • Insira o PIN IZI de acesso ao Mobile Banking (Millennium IZI e Smart IZI);
  • Após a mensagem de sucesso, volte à conversa com o IZI e transaccione.
​​​​​​​​
 
​​​
​​

Segurança 

“Como aumentar a segurança no Whatsapp”


A Verificação em duas etapas é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua Conta. Ao activar a verificação em duas etapas, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por si através deste recurso. 

Para activar a verificação em duas etapas, abra o: 

  • WhatsApp > Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Activar. 
  • Ao activar este recurso, terá a opção de inserir seu endereço de e-mail. Este endereço de e-mail será utilizado para que o WhatsApp possa enviar-lhe um link para desactivar a verificação em duas etapas caso esqueça o PIN e também para ajudar a proteger a sua Conta. O Millennium bim não verifica este endereço de e-mail para confirmar sua autenticidade.

    ​​​​