PT

Millennium bim 

VANTAGENS

  • Disponível 24h por dia;
  • Flexível, fácil e seguro para realizar transacções;
  • Com acesso em Moçambique e no estrangeiro;
  • Custo mais reduzido nas transacções.

Millennium bim  

QUANTO CUSTA

O download do aplicativo é gratuito. No entanto, pela sua conexão à internet, o Cliente tem os custos deste serviço, de acordo com o tarifário da sua rede móvel.

 

Millennium bim 

CARACTERÍSTICAS

O aplicativo Smart IZI é compatível com smartphones e tablets que operam com sistemas operativos Android e iOS. O seu acesso requer a inserção de um PIN de 4 dígitos e a utilização da internet por via de dados móveis ou Wi-Fi. Consulte aqui as Condições Gerais do serviço.

Millennium bim 

COMO TER ACESSO


Para a​derir ao Millennium IZI, digite *181#, no seu celular, seguido da tecla de chamada. Seleccione “1.Aderir ao serviço” e siga as instruções.

Consulte aqui as Condições Gerais do serviço.

Caso não reúna as condições abaixo para subscrever por esta via, dirija-se a um Balcão Millennium bim e subscreva o contrato de adesão ao Mobile Banking.

Condições:

  • Ser titular de uma conta em meticais no Millennium bim, com cartão de débito activo
  • Número de celular utilizado, registado na base de dados do Banco e associado ao Cliente.

OBTENÇÃO DO PIN

Para obter o PIN IZI, dirija-se a uma ATM Millennium bim, insira o cartão de débito e respectivo PIN, seleccione a opção “Outros Serviços/IZI” e siga as instruções.

Se já aderiu, faça o download do aplicativo na Apple Stores ou Play Store, aceda à aplicação, registe o seu número de celular, insira o PIN, siga as instruções e escolha a opção desejada.

 
​​


Operações bancárias que pode efectuar:
- Consultas de saldo e movimentos de contas à ordem e cartões de crédito; - Transferências intra e interbancárias;
- Manda Mola para celular; - Compra de Credelec;
- Compra de recargas (Mcel, Vodacom, Movitel, TDM); - Recarregamento de pacotes TV (StarTimes/DStv/GOtv/ZAP);
- Pagamento de serviços (Água, Luz, Propinas, TV Cabo, etc); - Bloqueio de cartões (débito e crédito);
- Acesso directo a lista de contactos do telemóvel, para notificação de beneficiários; - Push Notifications - Notificações de mensagens diversas.
- Reforço e Pagamento do saldo de cartão de crédito; - Criação e gestão de Poupanças;
- Listagem e descrição de saldos indisponíveis;​
- Envio de código de autorização de transacções iniciadas no Internet Banking.

​​​​​​​