PT
​​

​​

Millennium bim 

Quem pode aceder ao WhatsIZI ?


Todos os Clientes do Millennium bim com conta Depósito à Ordem e contrato Mobile Banking subscrito.

Para utilizar o WhatsIZI, o número de celular usado na conta WhatsApp deve ser o mesmo que está registado no contrato Mobile Banking, isto é, o que permite o acesso ao Millennium IZI e/ou Smart IZI.

Atenção: Se pretender alterar o contacto da sua conta WhatsApp ou WhatsIZI, certifique-se que usa um número com acesso ao Mobile Banking.

Já é Cliente bim mas não tem acesso ao canal Mobile Banking? Veja como aderir:

Digite no seu celular *181#, seguido da tecla de chamada, seleccione opção 1-Aderir ao serviço, insira o número de conta e siga as instruções, ou diriga-se a um balcão e subscreva o serviço Mobile Banking.

​​
​​

Millennium bim 

Como navega​r/ transaccionar no WhatsIZI


  • Indentificar no menu apresentado a operação desejada;
  • Digitar a palavra destacada da operação desejada;
  • Para fechar a sessão, digitar saireir​o;​
  • Sempre que desejar transaccionar com outra conta digitar "trocar".

Veja Como fazer Algumas Transacções:

  • Consulta de saldo – no menu inicial » digita a palavra Saldo, e o teu saldo será exibido;
  • Pagamentos - no menu inicial » digita a palavra Pagamentos. Para iniciar o teu pagamento de serviço tenha os dados entidade, referência e montante em mão;
  • Trocar de conta – no menu inicial » digita a palavra Trocar para alterar a conta default para efectuar a transacção;
  • Consulta de termos e condições – no menu inicial » digita a palavra Ajuda depois Termos » o documento em PDF será disponibilizado para visualização ou download.


Millennium bim 

Como fazer o Login ?


  • Adicione o número WhatsIZI (+258 82 181 0 181) aos seus contactos;
  • Aceda ao WhatsApp e inicie uma conversa com o WhatsIZI, mande um “Olá”;
  • Ira receber uma mensagem de Boas Vindas acompanhada de um link ;
  • Aceda ao link, na página Web, aceite os Termos e Condições de utilização do WhatsIZI e insira o código único de segurança fornecido por SMS (exigido apenas no 1º acesso)​;
  • Insira o PIN IZI de acesso ao Mobile Banking (Millennium IZI e Smart IZI);
  • Após a mensagem de sucesso, volte à conversa no WhatsIZI e transaccione.
​​​​​​​

 
​​
​​