PT
EN
Header
  • Vantagens
  • Quanto Custa
  • Características
  • Como Adquirir
  • Mais Questões

Seguro de Acidentes Pessoais em Viagem, com adesão simplificada e sem necessidade de exames médicos, que proporciona as seguintes coberturas:

 Risco de Morte

Pagamento aos Beneficiários do capital contratado em caso de morte da Pessoa Segura e em consequência de um acidente em viagem.

 Risco de Invalidez Total e Permanente

Pagamento à Pessoa Segura de uma indemnização correspondente a uma desvalorização de 100%, desde que ocorra um acidente que provoque uma desvalorização igual ou superior a 50%.

 Despesas de Tratamento e Repatriamento

Reembolso das despesas médicas efectuadas com o tratamento de lesões sofridas até ao montante estabelecido incluindo repatriamento.

Seguro de Viagem que garante total protecção face a acidentes que possam ocorrer em viagens de lazer, por razões profissionais, entre outras.

Exemplo

Seguro de viagem com duração até 4 dias/ Opção 1:

 

 

Opções de Capital (MT)

 

Coberturas

 

1

2

3

4

5

6

 

MITP (1)

 

180.000

360.000

600.000

1.200.000

3.000.000

4.500.000

 

DTR (2)

 

18.000

36.000

60.000

60.000

150.000

150.000

… Custa 88.57 MT.

1 – Morte ou Invalidez Total e Permanente;

2 – Despesas de Tratamentos e Repatriamento;

 

 

Idade Limite de Subscrição

Podem subscrever este Seguro todas as pessoas com idade compreendida entre 15 e os 65 anos.

 

Riscos Cobertos 

 Risco de Morte em caso de Acidente

A Seguradora pagará o capital contratado aos Beneficiários designados pela Pessoa Segura, em caso de Morte por acidente ocorrida imediatamente, ou no decurso de dois anos a contar da data do acidente. Na falta de designação dos Beneficiários, serão considerados Beneficiários aqueles que, nos termos da Lei, sejam designados herdeiros legitimários da Pessoa Segura.

 Risco de Invalidez Total e Permanente

O Seguro Viagem garante uma indemnização correspondente a uma desvalorização de 100%, desde que ocorra um acidente que provoque uma desvalorização igual ou superior a 50%. Os riscos de Morte e de Invalidez Total e Permanente não acumulam, isto é, se a Pessoa Segura falecer em consequência de acidente, a indemnização por Morte só será devida se até à data não tiver sido atribuída a indemnização de Invalidez Total e Permanente.

 Despesas de Tratamento e Repatriamento

O Seguro Viagem garante o reembolso de todas as despesas de Tratamento e Repatriamento, até aos montantes máximos contratados para o efeito, conforme a opção escolhida, resultantes de acidente.

O Beneficiário em vida (no caso de Invalidez ou Despesas de Tratamento) é a própria Pessoa Segura.

 

Para subscrever este Seguro, dirija-se a qualquer Balcão do Millennium bim.

Vida (Seguro de)

Contrato pelo qual a Seguradora, em contrapartida do prémio pago pelo Tomador de Seguro, paga a este ou a outrém - Beneficiário - determinada quantia (Capital Seguro) em caso de vida ou de morte da Pessoa Segura. Inclui os seguros de vida propriamente ditos, as rendas, as operações de capitalização e as operações de gestão de fundos de reforma.

Capital Seguro

Montante até ao limite do qual é paga uma indemnização, na sequência de um sinistro coberto pelo contrato.

Beneficiário

Pessoa singular ou colectiva a favor de quem reverte a prestação da Seguradora decorrente de um contrato de Seguro ou de uma operação de capitalização.

Indemnização

Valor a pagar pela Seguradora, em caso de sinistro coberto pela apólice, para reparação dos danos causados. Nos seguros do Ramo Vida não há, em rigor, lugar a indemnização, mas sim à entrega ao Beneficiário do valor contratado.

Acidente

É definido como o acontecimento súbito, fortuito, imprevisto e anormal, devido à acção de uma causa exterior e estranha à vontade do Tomador do Seguro, Segurado ou Beneficiário.

Apólice

Documento que titula o contrato de Seguro celebrado entre o Tomador de Seguro e a Seguradora, de onde constam as respectivas condições gerais, especiais, se as houver, e particulares acordadas.

Prémio

Preço devido pelo Tomador de Seguro à Seguradora como contrapartida da obrigação, por esta assumida, de, em caso de verificação de sinistro relativo a risco coberto, pagar uma indemnização ou entregar determinado capital.

Cobertura

Evento ou série de eventos previstos no contrato de Seguro cuja verificação permite accionar as garantias da apólice nos termos nela estabelecidos.